Política de Troca e Devoluções

Para que seus direitos sejam respeitados, a Política de Troca da SOS Filtros de Água, baseia-se no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a SOS Filtros de Água e seu cliente é baseada na confiança.

Troca: 

Prazo máximo para trocas ou devoluções: 07 dias após a data do recebimento.

Avaria: 

Solicitamos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não receber o produto e entrar em contato imediatamente com a loja através de telefone ou pelo e-mail vendas@sosfiltrosdeagua.com.br.

Defeito Técnico ou de Fabricação: 

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, o cliente terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a identificação do defeito, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, senão houver, entrar em contato com a SOS Filtros de Água. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas encontram-se na embalagem do produto ou no site do fabricante. 

Produto ou desacordo com o pedido:

Caso você  receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, o cliente deverá notificar imediatamente a SOS Filtros de Água através do e-mail vendas@sosfiltrosdeagua.com.br.

O produto enviado erroneamente deverá ser devolvido com todos os componentes enviados pela loja, com os lacres intactos, e todos os manuais e documentos que possam vir a acompanhar o produto.

O produto correto, será enviado após o recebimento do outro produto coletado.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, esse valor em créditos para compra de outros produtos no site ou aguardar o prazo passado pela SOS Filtros de Água.

O cancelamento, troca e devolução só será feita caso o produto:

  • Esteja na embalagem original.
  • Não contenha indícios de avaria por mal uso.
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela SOS Filtros de Água, podendo o  mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima, ou verificando que não possui defeito. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a SOS Filtros de Água informará a forma e prazo de envio do produto no prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Caso os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos na troca e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SOS Filtros de Água se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Sobre a loja

A SOS Filtros de Água, atua no mercado a mais de 30 anos fornecendo produtos com qualidade atestada e eficiência destinados a purificação e filtragem de água.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

A C LOPES PURIFICADORES - ME - CNPJ: 07.606.703/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2017